Menu


Polícia prende duas mulheres e desarticula esquema de tráfico de drogas em Castanhal

08 NOV 2017
08 de Novembro de 2017

A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (7), duas mulheres durante operação de combate ao tráfico de drogas, realizada na cidade de Castanhal, nordeste do Pará. Com as duas, a equipe de policiais civis da Delegacia de Homicídios do município apreendeu 4 tabletes de cocaína em pó. A prisão ocorreu na rodovia BR 316, próximo ao Terminal Rodoviário da cidade.

Segundo o delegado Temmer Khayat, superintendente regional da Polícia Civil de Castanhal, uma mulher estava repassando a droga para a outra. "Os tabletes de drogas apreendidos pesavam aproximadamente 500 gramas cada", ressalta o delegado.

Segundo a policia, Thaís da Costa é apontada como a responsável em dar continuidade ao esquema de tráfico de drogas que era comandada pelo marido, conhecido como "Bolacha", que foi preso e está recolhido no Complexo Penitenciário do Americano, em Santa Isabel do Pará.

As prisões foram realizadas decorrente às investigações realizadas pela equipe policial em combate ao tráfico na região. As duas acusadas ficarão recolhidas à disposição da Justiça.

Voltar


Rádio Web Atitude Gospel desde 11 de Maio de 2017 - Todos os direitos reservados