Menu


Sete homens morrem no Rio durante confrontos na Favela Caju

25 NOV 2017
25 de Novembro de 2017

Fuzis apreendidos em operação no CajuApós uma madrugada de intensos confrontos, que deixaram sete mortos na comunidade do Caju, Zona Norte do Rio, policiais militares realizaram uma nova incursão na favela na manhã deste sábado. Eles prenderam 11 suspeitos e apreenderam mais sete fuzis.

Durante a madrugada, quando sete homens foram mortos durante trocas de tiros, os policiais já tinham apreendido sete fuzis, além de carregadores e munição de diversos calibres.

Segundo a Polícia Militar, durante a madrugada violenta no Caju, houve tiroteios entre criminosos de facções rivais que disputam o controle do tráfico local e, também, trocas de tiros entre bandidos e policiais.

Os nove suspeitos presos foram levados para a Central de Garantias, que funciona na Cidade da Polícia, no Jacaré, na Zona Norte do Rio, juntamento com as armas apreendidas.

De acordo com a PM, os sete homens mortos foram encontrados baleados, mas ainda com vida. Encaminhados para o Hospital municipal Souza Aguiar, eles teriam morrido na unidade. Entretanto, segundo a Secretaria municipal de Saúde, eles já chegaram mortos à unidade no Centro do Rio.

O órgão da prefeitura informou ainda que uma criança foi baleada no Caju. Ela foi medicada e liberada em seguida, comunicou a pasta.

A PM não esclareceu se os sete mortos foram baleados por policiais ou por traficantes rivais. De acordo com a Polícia Civil, os agentes envolvidos na ação estão prestando depoimento na Delegacia de Homicídios (DH), e as armas que eles usavam foram enviadas para a perícia. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) do Centro.

Fonte: Extra.


Voltar


Rádio Web Atitude Gospel desde 11 de Maio de 2017 - Todos os direitos reservados